Em 11/12/2019 às 21h00

Bangu muda local de trabalho e passa a treinar no CT de Deodoro

Além de ter mais estrutura, Alvirrubro vai poupar o gramado de Moça Bonita


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Nesta quarta-feira (11), o Bangu começou uma nova fase de treinamentos. Até para preservar o gramado de Moça Bonita, o Alvirrubro agora treinará no Centro de Treinamentos de Deodoro, que fica na Estrada São Pedro de Alcântara, 2020, na Vila Militar.

Até agora o Bangu contratou o goleiro Luciano, o lateral-esquerdo Lucas, o zagueiro Handerson, o volante Rodrigo Yuri, do meia Fábio Henrique, e dos atacantes Rhainer, Matheus Silva e Malcom. Foram realizados dois jogos treino, contra a equipe sub-20 do próprio clube e contra o Porto Real, e o Alvirrubro venceu as duas partidas.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário. O time está no Grupo A do certame ao lado de Flamengo, Botafogo, Boavista, Cabofriense e o primeiro colocado da Seletiva do Estadual.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por