Em 12/12/2019 às 16h06

Titular em parte do ano, Pitol deixa o Boavista e acerta com o Caxias (RS)

Goleiro disputou 14 partidas com a camisa do Verdão de Saquarema


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Boavista, que já está na fase principal do Campeonato Carioca, começou a sua pré-temporada um pouco depois dos demais clubes, mas já anunciou alguns bons nomes para o novo ano. Entretanto, teve também uma perda: o goleiro Marcelo Pitol não renovou com o clube e já acertou sua ida para o Caxias (RS).

Durante a Série D e Copa Rio, Marcelo Pitol defendeu a meta do Verdão por 14 partidas, sendo um dos pontos de mais experiência da equipe. O arqueiro de 37 anos tem longo currículo, principalmente no Rio Grande do Sul, onde foi revelado pelo Grêmio e acumula passagens por Juventude, Brasil de Peloas, Ypiranga, Novo Hamburgo e pelo próprio Caxias, onde ficou de 2015 até 2017, atuando em 54 partidas.

Para a meta, o Boavista conta com Gabriel e Guilherme Eiras. A pré-temporada do Verdão segue a todo vapor. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 18 ou 19 de janeiro, contra o Resende, fora de casa.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por