Em 12/12/2019 às 14h28

Mais um para a defesa: Macaé acerta com Filipe Costa para o Campeonato Carioca

Zagueiro de 34 anos já defendeu Boavista no Rio de Janeiro, em 2008


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Mário Júnior tem mais uma opção para a zaga visando a Seletiva do Campeonato Carioca. O Macaé acertou a contratação de Filipe Costa, que apesar de ser natural da Cidade de Cachoeira de Macacu, o defensor só defendeu o Boavista no futebol do Rio de Janeiro.

Aos 34 anos, Filipe Silva começou a carreira no Criciúma (SC). Ele defendeu clubes como Chapecoense (SC), Oeste (SP), CRB (AL), Botafogo (SP), ABC (RN), Joinville (SC) e Guarany de Sobral (CE), que foi seu último clube. O Macaé passa a ter cinco opções para a zaga.

Até agora, o Macaé já contratou os goleiros Bambu e Jonathan, o lateral-direito Luiz Eduardo, o lateral-esquerdo Taira, os zagueiros Vladimir, Cristiano, Guilherme e Mailson, os volantes Wagner Carioca, Julinho, Gedeil, Kássio, Wellington Júnior e Júnior Santos, os meias Gerson, Kaique e Maranhão, e os atacantes Luquinha, Zambi e Hudson.

O Macaé enfrenta o America dia 22 de dezembro, às 15h, fora de casa, na abertura da Seletiva. Além da equipe, o clube ainda encara America, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa na fase preliminar.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por