Em 12/12/2019 às 19h19

Alexandre Talento e Jhulliam são os novos reforços da Lusa para o Carioca

Meia e atacante, respectivamente, já tiveram passagens pelo futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Fotos: Assessoria (AAP)

A Portuguesa segue bem ativa no mercado de transferências e, nesta quinta-feira (12), anunciou mais dois jogadores que vão fazer parte do plantel para a temporada 2020, que vai reservar à Lusa, além do Carioca e da Copa Rio, a Série D do Brasileirão. São eles: o meia Alexandre Talento e o atacante Jhulliam.

image

Alexandre de Oliveira Macedo Júnior tem 23 anos e estava sem clube. A sua última equipe foi o Atlético (GO), neste ano. Ele obteve passagem pelas categorias de base da Portuguesa, mas foi no Bonsucesso onde ele chegou aos profissionais. Talento também passou pelo futebol do exterior, onde vestiu as camisas do Kallithea (GRE) e do Lee Man, de Hong Kong.

Jhulliam é mais velho, tem 31 anos, e um vasto currículo, principalmente no Rio de Janeiro, onde defendeu as cores do Resende, Volta Redonda e São Cristóvão. Ele estava no Jacuipense (BA), mas também já passou por Indy Eleven (EUA), Al-Hilal Omdurman (SUD), Sheriff (MOL), Sampaio Corrêa (MA), Uberlândia (MG) e Bahia.

Na fase Seletiva do Campeonato Carioca, a Portuguesa está ao lado de America, Americano, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu, e a estreia será no dia 21 de dezembro, contra o Alvinegro Campista.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por