Em 15/12/2019 às 09h00

Jairinho se diz mais maduro e em volta ao Bangu assume posto de protagonista

Atacante passa por Vasco e Atlético (GO), acumula bagagem, e vira referência


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

O atacante Jairinho está de volta ao Bangu e depois da bagagem acumulada em Vasco e Atlético (GO) chega para ser a referência do clube na temporada de 2020. Pelos dois clubes, na segunda parte da atual temporada, disputou o Brasileirão das Séries A e B, respectivamente. O jogador se diz mais maduro para encarar os desafios do Bangu na próxima temporada, que incluem Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

image

Foram poucos jogos de fato por essas equipes - quatro no Vasco e nove pelo Atlético (GO) -, mas o dia a dia, segundo o atleta, com profissionais e companheiros diversos, o fizeram acumular esta bagagem que o coloca nesta posição de líder da equipe alvirrubra. Neste retorno o atleta fala em estar onde é feliz.

- Eu me sinto mais experiente neste retorno. Pude adquirir essa maturidade por ter convivido com diversos profissionais, onde tive formas diferentes de trabalho e aprendi coisas novas. Vejo como positiva essa minha volta ao Bangu porque eu preciso recuperar a minha alegria em jogar futebol, pois sofri com lesões no Atlético-GO. Estou de volta em busca da minha felicidade porque aqui eu sempre tive isso, apareci para todos e fiz um bom trabalho. Estou de volta para casa - contou o jogador.

Em uma publicação em uma rede social, inclusive, Jairinho revelou que teve outras procuras, mas o carinho pelo Bangu acabou falando mais alto. Não só pelo clube, mas por toda a Zona Oeste. Morador de Campo Grande, o jogador sabe do peso e a importância que a equipe tem para a região e deixou isso claro em sua fala de retorno ao clube.

- A torcida do Bangu é forte com o seu apoio. É diferente. São pessoas que não torcem por moda, torcem porque amam o clube. É algo muito forte, que passa de geração a geração. Eu tenho uma ligação muito forte com eles pois um dia eu estive no meio deles. É muito gratificante vestir a camisa de um clube que representa a minha região - encerrou.

A reestreia de Jairinho pelo Bangu será no dia 18 de janeiro, curiosamente contra o Vasco, em São Januário. A equipe está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Boavista, Flamengo, Cabofriense e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por