Em 15/12/2019 às 19h15

Após defender o Nova Cidade na Série B1, Ronaldo acerta com o Athletic (MG)

Lateral obteve a sua primeira sequência como profissional no time de Nilópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (ECNC)

Mais um jogador que defendeu o Nova Cidade na Série B1 do Campeonato Carioca nesta temporada está de saída do clube. Desta vez, trata-se do jovem lateral-direito Ronaldo, que estava emprestado ao Quero-quero da Baixada pelo Bangu e foi titular em boa parte da temporada. Ele acertou transferência com o Athletic (MG), que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Ronaldo tem 21 anos e chegou aos profissionais do Bangu em 2018, mas atuou profissionalmente apenas nesta temporada, quando esteve em campo em duas oportunidades pelo Alvirrubro. No Nova Cidade, obteve uma sequência maior na equipe titular, mas uma lesão clavicular afastou o jogador por um mês dos gramados e, quando retornou, não conseguiu recuperar o espaço no plantel inicial da equipe. Foram 14 partidas pelo time de Nilópolis.

O clube mineiro já iniciou as preparações para a disputa do Módulo II do Estadual. Já o Nova Cidade ainda não tem previsão de quando retornará aos trabalhos visando, mais uma vez, a disputa da Série B1 do Carioca.

Tags: Ronaldo, Nova Cidade, Athletic (MG)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por