Em 16/12/2019 às 12h30

Após defender o Serrano na Série B1, Lucão retorna ao CRAC (GO)

Goleiro atuou em sete partidas pelo Leão da Serra ao longo de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Sem calendário até o início da próxima Série B1, o Serrano já se despediu de algumas peças utilizadas ao longo da temporada 2019. A novidade fica pelo goleiro Lucão, que deixou o clube rumo ao CRAC (GO), que disputará a Elite do Estadual local e a Série D do Brasileirão no próximo ano. Esta será a sua terceira passagem pelo time goiano.

Lucas Reis da Silva Belém está com 24 anos e começou a sua carreira no Rio São Paulo, onde obteve grande destaque e começou a rodar pelo Brasil. No Rio de Janeiro, também defendeu a camisa do Tigres do Brasil e chegou ao Serrano no início desta temporada. Ele começou a Segundona como titular, mas acabou perdendo espaço e foi para o banco de reservas, totalizando sete jogos pelo Leão da Serra.

O clube goiano já está em fase de preparação para a próxima temporada. Já o Serrano está de férias e sem previsão de quando iniciará os trabalhos para novamente disputar a Série B1 do Carioca.

Tags: Lucão, Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por