Em 17/12/2019 às 12h19

Lucas Lopes diz que prêmio não foi tão individual e agradece ao Campusca

Goleiro lembra companheiros, treinador, preparador de goleiros e presidente


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Um grande time começa com um grande goleiro. Essa máxima valeu para o Campo Grande. Tendo grandes atuações durante a Série C do Campeonato Carioca, Lucas Lopes foi eleito o melhor da posição. Apesar a conquista ter sido pelos seus méritos, o camisa um afirmou que o prêmio não foi tão individual assim.  

- Conquistei esse prêmio graças ao público, amigos e familiares, que votaram bastante para que eu conseguisse sair eleito melhor goleiro da Série C, eleição que era o que precisava para coroa esse trabalho importantíssimo, que vinha sendo feito durante todo o campeonato. Essa conquista não foi tão individual, pois precisei muito dos meus companheiros, da confiança de todos ao meu lado, e também não posso esquecer do meu treinador de goleiro, o Doug, que foi o essencial nessa campanha. Confiou no meu trabalho e eu no dele. Foi uma pessoa fenomenal. Conseguimos junto essa conquista - comemorou o atleta.

image

Apesar do sonho de conseguir voos mais altos na carreira, Lucas Lopes destacou o carinho que tem pelo Campo Grande e só vai tomar uma decisão sobre o futuro de sua carreira se a situação também for positiva para o Galo da Zona Oeste.

- Todos os jogadores de Série C pensam em voos mais altos, mas eu dou muito valor ao Campo Grande. Quando eu machuquei, fiquei um ano parado e pensei em parar de jogar. Foi quando o Vilson Porto me fez um convite para treinar e voltar a jogar. Logo eu aceitei. Depois, o presidente Zico confiou no meu potencial, conversamos muito durante o campeonato. Eu tenho muita gratidão por tudo que fizeram por mim, e pelo o que ainda possam fazer por mim. Mas o que for melhor para o Campo Grande, também vai ser para mim - finalizou.

O Campo Grande só retorna aos gramados na próxima temporada, quando a equipe irá disputar a Série B2 do Carioca e a Copa Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por