Em 17/12/2019 às 19h28

Clemente comemora prêmio de melhor zagueiro e acerto com o Barbalha (CE)

Defensor teve grandes atuações no Paduano, mas vai para o futebol cearense


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

Pelo segundo ano consecutivo, o Paduano acabou parando nas quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, mas o Trovão Azul apresentou um bom futebol, teve destaques individuais e um deles foi Clemente, eleito um dos melhores zagueiros da competição. O defensor comemorou muito a conquista e lembrou que no ano passado concorreu, mas não levou.

- É uma felicidade enorme conquistar esse prêmio. Ano passado bati na trave e esse ano pude ser eleito um dos melhores zagueiros da competição. Sou grato a Deus e a todos os meus companheiros de Paduano, pois sempre me ajudaram bastante - vibrou.

As boas atuações de Clemente chamaram a atenção e ele foi contratado pelo Barbalha (CE), que vai disputar a Copa do Brasil. Ele vê como uma grande oportunidade da sua carreira poder disputar a competição nacional.

- Graças a Deus recebi algumas propostas, e optei por voltar para o Nordeste, acertei com o Barbalha, aonde disputaremos a primeira divisão e a Copa do Brasil, uma oportunidade maravilhosa, pois é uma competição que clubes de maior porte ficam de olho nos jogadores. Conseguindo dar continuidade no meu bom trabalho, posso muito bem alcançar voos maiores - ressaltou.

O Paduano não tem mais nenhuma atividade na temporada 2019 e aguarda a definição sobre o próximo ano.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por