Em 19/12/2019 às 21h36

Odair é apresentado e apela para o coração com Allan e Caio Henrique

Treinador pediu a permanência da dupla tricolor para a próxima temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (Fluminense)

De forma oficial, começou o planejamento do Fluminense para a temporada 2020. O novo treinador, Odair Hellmann, foi apresentado no Centro de Treinamentos do Tricolor e conversou com a imprensa visando a forma de trabalho para o próximo ano. 

Odair não perdeu muito tempo, já que não tem tanto assim, e fez um apelo a dupla Allan e Caio Henrique, pedindo a permanência de ambos para a temporada 2020, deixando claro que a diretoria vai fazer todo esforço para mantê-los.

- Já aproveito o momento para mandar o recado: que fiquem com a gente e aceitem a proposta do presidente, dentro do esforço máximo, talvez até além do que o Fluminense possa. Sou testemunha disso, do esforço. Porque são jogadores importantes. Eles ficando, a gente parte de um estágio de entrosamento... Não ficando, teremos que buscar novos jogadores, acertar na contratação em um mercado em que não temos condições de fazer compras de valores muito altos.

Chegando ao Flu para ocupar a vaga de Marcão, Odair relembrou a parceria que os dois já tiveram dentro de campo no próprio Tricolor. O novo treinador afirmou que já se sente em casa, já que ainda tem muitos funcionários da sua época de atleta.

- Marcão é meu amigo. Tivemos oportunidade de jogar juntos em 1999. Ele é ídolo da torcida. Estará junto conosco na comissão técnica. Ainda tem segurança que trabalha aqui desde a época que joguei. Então chego aqui e já tenho uma amizade, um conhecimento, isso facilita muito.

O Flu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra a Cabofriense, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por