Em 20/12/2019 às 13h31

Prêmio de melhor volante motiva Jheann a buscar voos mais altos na carreira

Jovem de 18 anos mostrou muita personalidade ao defender o Ação este ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

O acesso bateu na trave. O Ação fez uma Série C de Campeonato Carioca surpreendente, chegou a semifinal, mas não conseguiu subir para a terceira divisão. Mas o futebol do time foi tão bem apresentado que muitos jogadores se destacaram. Um deles foi Jheann, eleito o melhor volante da competição. Ele afirmou que o prêmio o motiva para seguir buscando seus objetivos na carreira.   

- É sempre bom ter conquistas individuais, isso nos fortalece para seguir em frente, pois a caminhada não é fácil. Mas seguimos firme, fazendo o que a gente ama. Agradeço aos meus companheiros, porque sem eles não seria possível. Acreditaram em mim - comemorou o jogador.

O que mais surpreendeu no futebol de Jheann foi a calma como ele jogava, parecendo um veterano, apesar de ter apenas 18 anos. E ele revelou que já recebeu algumas sondagens, mas se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro no futebol.

- Foi apenas a segunda vez que joguei a Série C, ano passado joguei com 17 anos e agora com 18. Tomara que muitos mais venham. Recebi algumas sondagens, mas estou tranquilo. É esperar as propostas concretas. Vou conversar com o meu agente para ver qual é o melhor caminho a seguir - finalizou.

O Ação só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por