O acesso bateu na trave. O Ação fez uma Série C de Campeonato Carioca surpreendente, chegou a semifinal, mas não conseguiu subir para a terceira divisão. Mas o futebol do time foi tão bem apresentado que muitos jogadores se destacaram. Um deles foi Jheann, eleito o melhor volante da competição. Ele afirmou que o prêmio o motiva para seguir buscando seus objetivos na carreira.
- É sempre bom ter conquistas individuais, isso nos fortalece para seguir em frente, pois a caminhada não é fácil. Mas seguimos firme, fazendo o que a gente ama. Agradeço aos meus companheiros, porque sem eles não seria possível. Acreditaram em mim - comemorou o jogador.
O que mais surpreendeu no futebol de Jheann foi a calma como ele jogava, parecendo um veterano, apesar de ter apenas 18 anos. E ele revelou que já recebeu algumas sondagens, mas se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro no futebol.
- Foi apenas a segunda vez que joguei a Série C, ano passado joguei com 17 anos e agora com 18. Tomara que muitos mais venham. Recebi algumas sondagens, mas estou tranquilo. É esperar as propostas concretas. Vou conversar com o meu agente para ver qual é o melhor caminho a seguir - finalizou.
O Ação só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.