Em 20/12/2019 às 16h39

Após passagem pelo Barra Mansa em 2019, Wallace acerta com Petrolina (PE)

Lateral-esquerdo está com 33 anos e bateu na trave na luta pelo acesso à Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Mais um jogador está de malas prontas para deixar o futebol do estado do Rio de Janeiro. Desta vez, trata-se do lateral-esquerdo Wallace, que defendeu o Barra Mansa ao longo da Série B2 do Estadual. Ele também estava no elenco do America durante a Seletiva de 2019, mas não chegou a disputar uma partida oficial pelo clube rubro.

Wallace Santos Marinho está com 33 anos e acertou transferência para o Petrolina (PE). Com vasta rodagem no futebol nacional, ele já defendeu as camisas do São João da Barra, Goytacaz, Queimados, Madureira, Barra da Tijuca, Tigres do Brasil, clube por onde obteve grande destaque, e da Portuguesa no Rio de Janeiro. Além de ter passagens por Vitória (ES), Atlético Itapemirim (ES), Democrata GV (MG) e Juazeirense (BA), por este último, ele disputou a Copa do Brasil de 2019.

Após bater na trave na luta pelo acesso, o Barra Mansa segue de férias e longe de qualquer projeção do início da pré-temporada para mais uma disputa da Terceirona do Carioca.

Tags: Wallace, Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por