Em 26/12/2019 às 15h31

Fluminense anuncia permanência de Gilberto até julho de 2022

Tricolor comprou metade dos direitos do jogador junto à Fiorentina (ITA)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense anunciou, no começo da tarde desta quinta-feira (26), que o latyeral-direito Gilberto permancerá no clube. O Tricolor adquiriu metade dos direitos do jogador junto à Fiorentina (ITA). Com isso, ele assinou um novo vínculo com o time das Laranjeiras, permanecendo na equipe até julho de 2022. Na atual temporada, o camisa 2 tricolor atuou por 49 jogos e marcou dois gols.

Gilberto Moraes Júnior tem 26 anos de idade e começou a carreira no CFZ. Ainda na base se transferiu para o Botafogo, clube que o projetou nacionalmente. Foi emprestado ao Internacional (RS) e depois vendido à Fiorentina (ITA). Na Itália defendeu o Verona e o Latina, até voltar a ser emprestado a um time do Brasil: o Vasco. Do Gigante da Colina novamente empréstimo, agora ao Flu. Pelo Tricolor foram, no total, 83 jogos e oito gols feitos, entre 18 e 19.

A equipe das Laranjeiras volta a campo no dia 19 de janeiro, às 19h, para pegar a Cabofriense, no Correão, em Cabo Frio. O confronto é o primeiro do time na Taça Guanabara. O clube está no Grupo B da competição ao lado de Madureira, Resende, Vasco, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por