Em 28/12/2019 às 09h00

Gilberto celebra acerto com o Fluminense: "Espero retribuir o esforço feito"

Clube compra 50% dos direitos do jogador que permanece até julho de 2022


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)


O Fluminense, no meio desta semana, confirmou a permanência do lateral-direito Gilberto no clube. O atleta celebrou o final feliz da história dele com o Tricolor. O camisa 2 pertencia à Fiorentina (ITA). A equipe das Laranjeiras comprou metade dos direitos do atleta de 26 anos de idade que jogou 49 partidas esse ano com a camisa do time. Ele promete retribuir o empenho da diretoria com boas atuações em campo.

Gilberto foi lançado no cenário nacional pelo Botafogo no começo da década. Depois foi emprestado ao Internacional para depois ir ao futebol italiano. No Brasil também defendeu o Vasco. Pelo Flu foram 83 partidas no total, com oito gols anotados. Ele comentou o acerto projetando sucesso no futuro próximo.

- Estou muito feliz de permanecer no Fluminense. Vivi grandes momentos nestes dois últimos anos e vai ser um prazer imenso continuar por mais tempo neste clube que eu respeito tanto. Espero retribuir o esforço feito para a minha permanência com muita vontade e dedicação - afirmou.

A equipe das Laranjeiras estreia na temporada de 2020 diante da Cabofriense, fora de casa, no Correão, no dia 19 de janeiro, às 19h. O confronto é válido pela Taça Guanabara. O time está no Grupo B ao lado de Madureira, Resende, Volta Redonda, Vasco e o vice-campeão da Seletiva do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por