Em 26/12/2019 às 18h27

Ronaldy vibra com prêmio e revela que lesão quase o tirou da Série C

Atacante revela que seu pai e Winston Soares lhe deram forças para atuar


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Quando começou a Série C do Campeonato Carioca, o discurso no Ceres era de preocupação. A falta de um centroavante de ofício preocupava o Alviceleste. Mas na ausência de um camisa 9, Ronaldy, mesmo jogando mais fora da área, balançou muito as redes e representou o clube na Seleção FutRio da competição. Ele não escondeu a emoção com a conquista individual e também com o título da Quartona.

- A minha felicidade é a melhor possível, sempre sonhei em conquistar títulos e prêmios individuais. Estou muito feliz por Deus ter coroado o campeonato que eu fiz, essa conquista é muito importante pra mim. Só tenho que agradecer, curtir, porque é uma conquista que nunca vai ser esquecida . Deus me capacitou e me deu saúde para fazer um belo campeonato e ainda me coroou como um dos melhores atacante do campeonato e com o título - comemorou o jogador.

Ronaldy admitiu que a competição foi acima do que ele esperava, pois revelou que uma lesão no joelho quase o tirou da competição e disse que seu pai e Winston Soares, presidente do Ceres, foram quem mais lhe deu forças para poder entrar em campo na Série C.

- Sinceramente, esperava fazer um bom campeonato, mas não do tamanho que foi. Porque no começo do ano tive uma lesão no joelho que fechou várias portas. Mas Deus sempre estava ali me ajudando. Com ajuda do meu pai e do presidente Winston que cuidou de mim. Abriu as portas do clube para eu me tratar. Às vezes bate aquele desânimo, mas eles sempre falaram que esse ano eu ia dar a volta por cima e foi o que aconteceu - frisou.

O Ceres carimbou o acesso à Terceirona com chave de ouro, o título da Série C do Campeonato Carioca. Em 2020, além da Série B2, o clube também disputará a Copa Rio.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por