Em 26/12/2019 às 19h53

Jefferson comemora dupla conquista na Série C do Campeonato Carioca

Eleito o melhor atacante da competição, ele ajudou o Campusca no acesso


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A felicidade foi em dobro para Jefferson. Além de conquistar o acesso com o Campo Grande, ele ainda foi eleito um dos melhores atacantes da Série C do Campeonato Carioca. Emocionado, ele dividiu os méritos com os companheiros de Campusca, mas ressaltou que se dedicou demais ao longo da temporada.

- É uma felicidade sem explicação. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Foi uma conquista individual, mas se não fosse meus companheiros eu não conseguiria. Todo o trabalho ao longo do ano, todo empenho de todos, principalmente meu, que me cobrei muito, nada disso teria acontecido - disse o atleta.

Jefferson é um dos remanescentes do elenco do ano passado, que chegou a semifinal da Série C do Campeonato Carioca, mas viu o acesso escapar entre os dedos, após uma eliminação para o Itaboraí Profute na semifinal. Ele se emocionou por ter ajudado o Campo Grande a não ficar só no quase este ano.

- Ano passado tivemos um gosto amargo, bateu na trave, mas conquistar o acesso foi maravilhoso. Esse ano tivemos mais tempo de preparação, o grupo estava unido e isso fez a diferença. Um grupo focado num só objetivo que era subir o clube. Graças a Deus conquistamos o acesso, entramos para a história do clube. Não tem palavra que expliquei a felicidade vivemos - finalizou.

O Campo Grande só retorna aos gramados na próxima temporada, quando a equipe irá disputar a Série B2 do Carioca e a Copa Rio.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por