O Paraíba do Sul disputou 15 jogos na Série C do Campeonato Carioca, pois perdeu um por WO, e faltou um gol para Cadinho ter tido a média de um gol por jogo. Ele disputou todas as partidas da equipe e balançou as redes 14 vezes, acabando a competição como artilheiro. Para melhorar ainda mais sua temporada, ele foi eleito o melhor centroavante da Quartona. Ele se mostrou muito feliz com a conquista e agradeceu aos companheiros.
- Fico muito feliz e agradeço a Deus e aos meus companheiros de equipe que me ajudaram muito. Um dos meus objetivos era ser o melhor na minha posição e consegui. Trabalhei muito para essa conquista. Nosso time teve um setor ofensivo muito forte, isso me dava oportunidade de estar sempre em condições de finalizar. E com tranquilidade e muito trabalho, graças a Deus pude fazer muitos gols no campeonato todo e terminar como artilheiro da competição - disse o atacante.
Agora Cadinho pensa em voos maiores. Ele revelou que já recebeu algumas sondagens, mas nenhuma proposta oficial foi feita, mas deixou claro que vem se preparando para quando a oportunidade aparecer ele poder corresponder bem.
- Esse prêmio abre portas muito importantes para a sequência da minha carreira. Tiveram algumas sondagens, mas nada oficial ainda. Estou trabalhando para quando pintar a oportunidade eu estar preparado - explicou.
Caso siga no futebol profissional em 2020, o Paraíba do Sul vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.