Em 28/12/2019 às 14h38

Cadinho agradece companheiros por artilharia e prêmio de melhor centroavante

Jogador do Paraíba do Sul marcou 14 gols em 15 jogos na Série C do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo

O Paraíba do Sul disputou 15 jogos na Série C do Campeonato Carioca, pois perdeu um por WO, e faltou um gol para Cadinho ter tido a média de um gol por jogo. Ele disputou todas as partidas da equipe e balançou as redes 14 vezes, acabando a competição como artilheiro. Para melhorar ainda mais sua temporada, ele foi eleito o melhor centroavante da Quartona. Ele se mostrou muito feliz com a conquista e agradeceu aos companheiros.

- Fico muito feliz e agradeço a Deus e aos meus companheiros de equipe que me ajudaram muito. Um dos meus objetivos era ser o melhor na minha posição e consegui. Trabalhei muito para essa conquista. Nosso time teve um setor ofensivo muito forte, isso me dava oportunidade de estar sempre em condições de finalizar. E com tranquilidade e muito trabalho, graças a Deus pude fazer muitos gols no campeonato todo e terminar como artilheiro da competição - disse o atacante.

Agora Cadinho pensa em voos maiores. Ele revelou que já recebeu algumas sondagens, mas nenhuma proposta oficial foi feita, mas deixou claro que vem se preparando para quando a oportunidade aparecer ele poder corresponder bem.

- Esse prêmio abre portas muito importantes para a sequência da minha carreira. Tiveram algumas sondagens, mas nada oficial ainda. Estou trabalhando para quando pintar a oportunidade eu estar preparado - explicou.

Caso siga no futebol profissional em 2020, o Paraíba do Sul vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por