Em 31/12/2019 às 16h16

Romarinho minimiza gol marcado e exalta partida da Lusa em Friburgo

Equipe derrotou o Friburguense por 2 a 0 e assumiu a liderança da Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A primeira colocação da Seletiva mudou de mãos. Com o empate do America no sábado, a Portuguesa entrou em campo domingo (29) no Eduardo Guinle sabendo que tinha uma grande oportunidade e não desperdiçou, derrotando o Friburguense por 2 a 0. Agora, é a única equipe com 100% de aproveitamento. Autor do primeiro gol da equipe, Romarinho se mostrou feliz com o futebol apresentado pela Lusa.

- Fico feliz em poder estar ajudando mais uma vez a Portuguesa, contribuindo com gol. Porém, o mais importante foi a vitória, o empenho de todo o grupo. Desempenhamos um bom futebol, mesmo fora de casa e fizemos um grande jogo. Foi um grande resultado, pois sabíamos que seria um duelo muito complicado. O Friburguense tem um bom retrospecto dentro de casa. Mas na Seletiva não tem espaço para isso, cada jogo temos que brigar por uma nova vitória e conseguimos sair com o resultado positivo - disse o jogador.

Antes do início da Seletiva, a Portuguesa foi considerada a grande favorita para a classificação e até aqui, vem correspondendo ao que era esperado de sua equipe. Porém, Romarinho tratou de manter os pés no chão, afirmou que não tem nada ganho e espera três pedreiras nas próximas partidas.  

- Não tem nada ganho, ainda temos mais três jogos dificílimos, dois fora de casa. Na próxima partida, vamos enfrentar uma equipe forte, de tradição como a gente, que é o America. Mas estamos prontos para qualquer situação, para qualquer adversário. Vamos em busca do objetivo maior que é a classificação - frisou.

Na próxima rodada, a Portuguesa terá pela frente o duelo de líderes. A Lusa encara o America no Giulite Coutinho, às 15h de sábado (04/01). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por