Em 02/01/2020 às 21h05

Copinha: Fluminense goleia o Socorro (SE) e estreia com vitória na competição

Tricolor não teve dificuldades para vencer o rival sergipano por goleada


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

O Fluminense foi o primeiro carioca a entrar em campo na Copa São Paulo de Futebol Junior e não decepcionou. O Tricolor bateu os sergipanos do Socorro por 5 a 0 e estreou com goleada na competição que abre o calendário do futebol brasileiro. Na próxima rodada, o Flu vai enfrentar o Vilhenense (RO), domingo (05), às 18h30, no Novelli Junior, em Itu.

O Flu demorou 13 minutos para ir às redes. Após cruzamento de Guilherme, Martinelli escorou de cabeça e Luiz Henrique abriu a porteira socorrense. Aos 15, Lucas Ribeiro recebeu pelo meio, girou para cima da marcação e soltou uma bomba, no ângulo, sem chances para Miguel, fazendo 2 a 0.

Aos 21, o golpe de misericórdia. A defesa do Socorro se atrapalhou e a bola sobrou limpa para Jefferson, que ficou na cara de Miguel e tocou para a rede fazendo 3 a 0, antes da primeira metade da partida.

Na segunda etapa, mais um vacilo da defesa do time sergipano. Aos 17, Denilson ficou com a bola na entrada da área e tocou rasteiro, sem chances para Miguel, fazendo 4 a 0. Aos 30, Jhon Kennedy recebeu longo passe, tirou do goleiro e tocou para o gol vazio, fazendo 5 a 0.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por