Em 03/01/2020 às 15h23

Raphael Carioca deixa futebol do Rio de Janeiro e acerta com o Altos (PI) para 2020

Centroavante deixa o America com uma média de um gol a cada dois jogos


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America)

A passagem em 2019 no America não foi tão boa como em 2018, quando Raphael Carioca marcou 11 gols em 18 partidas e foi o artilheiro do clube na temporada. Ano passado foram quatro tentos em 13 jogos. Mas agora o centroavante vai deixar o Rio de Janeiro, já que acertou com o Altos (PI).

Aos 28 anos, Raphael Carioca foi revelado no Nova Iguaçu, mas ainda nas categorias de base defendeu o Santos (SP), aonde chegou jogar junto com Neymar. No Rio de Janeiro, além de America e Nova Iguaçu, defendeu São Gonçalo, Bela Vista e Tigres do Brasil. O centroavante ainda soma passagens no futebol do exterior, no Independiente del Valle (EQU), Wisla Pulawy (POL) e Avenir Béziers (FRA).

O Campeonato Piauiense começa no dia 17 de janeiro, mas o Altos estreia dois dias depois, contra o Timon. O clube terá um calendário cheio, pois além do Estadual, tem a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil, onde vai encarar o Vasco na primeira fase.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por