Em 03/01/2020 às 16h20

Felippe Cardoso é aprovado em exames e deve ser o primeiro reforço do Flu

Centroavante pertence ao Santos e chega por empréstimo ao Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Santos

Nos próximos dias o Fluminense vai estar anunciando seu primeiro reforço para 2020 e para uma posição que deu dores de cabeça a torcida no ano passado, principalmente após a saída de Pedro. O Tricolor das Laranjeiras entrou em acordo com o Santos (SP) e terá o centroavante Felippe Cardoso emprestado por uma temporada.

Inclusive, Felippe Cardoso, de 21 anos, já realizou exames médicos e espera apenas os últimos trâmites do acordo para poder ser considerado jogador do Fluminense. Revelado pela Ponte Preta (SP), o atacante foi adquirido pelo Santos em 2018, mas no ano passado foi emprestado ao Ceará no Campeonato Brasileiro.

O Fluminense volta a campo no dia 19 de janeiro, às 19h, onde enfrentará a Cabofriense, no Correão. O confronto é o primeiro do time na Taça Guanabara, que está no Grupo B da competição ao lado de Madureira, Resende, Vasco, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por