Em 03/01/2020 às 18h31

Ney Barreto não quer precipitações e prevê jogo de paciência contra a Lusa

Vice-líder da Seletiva, America encara a Líder Portuguesa neste sábado


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America)

As festas de fim de ano passaram, mas o America não comemorou muito. Não pela fase da equipe, que é boa, mas sim porque o foco está todo no duelo dos líderes, contra a Portuguesa. Sabendo a qualidade do adversário, Ney Barreto afirmou que espera um jogo de paciência e pediu para o Mecão não se precipitar em nenhum momento.

- Nosso desejo é de vitória para começar a ter o 2020 que tanto desejamos a todos: atletas, torcedores, comissão técnica e funcionários. Sabemos que a Portuguesa é uma grande equipe e não é líder à toa. Gosta da bola, é uma equipe ofensiva e tem muita qualidade individual. Estamos estudando muito suas características. Será uma partida de paciência, inteligência, um jogo pensado, sem precipitações. Estamos preparados para duelos como esses - destacou o treinador.

Será o segundo e último jogo do America na Seletiva no Giulite Coutinho. Na vitória contra o Macaé, a torcida americana fez uma festa muito bonita, apoiou o time o tempo todo e não se escutou os tradicionais protestos dos torcedores rubros. Ney Barreto pediu mais uma vez o apoio das arquibancadas.

- O apoio da torcida é fundamental. Na estreia, contra o Macaé, sentimos isso na prática. Esperamos um público ainda maior contra a Portuguesa. A torcida do nosso lado é fundamental. Peço que nos apoiem até o final, a gente vai batalhar muito pelo resultado positivo - finalizou.

America e Portuguesa acontece neste sábado (04/01), às 15h, no Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por