Em 03/01/2020 às 20h50

Adriano alerta Lusa antes de confronto de líderes: "Ainda não ganhamos nada"

Time enfrenta America neste sábado (3) e pode encaminhar classificação


Autor: Renan Mafra / Foto: Nathan Diniz (AAP)

A liderança da Seletiva não fez a Portuguesa relaxar. A equipe sabe que qualquer tropeço pode aproximar os adversários na classificação. Por isso, Adriano alertou que a equipe ainda não conquistou seus objetivos e tem que seguir trabalhando para chegar à fase principal do Campeonato Carioca.

- Temos duas vitórias, mas não tem nada ganho. Grandes times estão na luta por essas vagas. Mas estamos trabalhando bastante, sabemos os nossos objetivos. Vamos tentar dar sequência a esse bom trabalho, pois ainda não conquistamos nada - frisou o atacante.

Na vitória contra o Friburguense, Adriano estreou pela Portuguesa e, mesmo após estar quase dois anos sem atuar, mostrou que seu faro de artilheiro continua apurado. Ele agradeceu a diretoria e comissão técnica da Lusa pela oportunidade de voltar aos gramados.

- Estou muito feliz de ter voltado ao futebol com um gol. Foram quase dois anos parado, já tinha pensado em abandonar a carreira, pois sou um cara de 37 anos. Mas me cuido, procuro sempre me manter em forma. Foi uma surpresa para muitos eu estar fininho (risos) - brincou o jogador, que elogiou o grupo:

- Fui bem recebido pelos meus companheiros, todos batalhadores e que trabalham com os pés no chão. Vou contribuir da melhor maneira, o tempo que o Rogério achar melhor eu jogar - finalizou.

Portuguesa e America acontece neste sábado (4), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. A Rádio FutRio transmite o jogo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por