Em 03/01/2020 às 22h18

Confira os placares das partidas desta sexta-feira (3) dos cariocas na Copinha

Botafogo, Resende e Volta Redonda estreiam com vitória na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Cinco times do Rio de Janeiro entraram em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (3). Destaque para os três que venceram suas partidas: Botafogo, Resende e Volta Redonda, que bateram, respectivamente, Visão Celeste (RN), ABC (RN) e América (MG), começando o torneio com vitória.

O primeiro deles foi o Resende, que bateu o tradicional ABC (RN) por 2 a 0 no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Daniel (contra) e Bolt marcaram os gols, ambos no segundo tempo. No outro jogo do grupo, o São Bernardo (SP) derrotou o anfitrião Manthiqueira (SP) por 4 a 0.

Também na parte da tarde, o Volta Redonda derrotou o América (MG) por 1 a 0 no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O gol único foi de Neemias, aos sete minutos. No jogo de fundo, o anfitrião Desportivo Brasil (SP) foi derrotado por 1 a 0 pelo Galvez (AC).

Com dois gols de Ênio no segundo tempo, o Botafogo também venceu sua partida: 2 a 0 sobre o Visão Celeste (SP) no Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. O Noroeste (SP), dono da casa, perdeu por 3 a 1 para o Novorizontino (SP) na outra partida do grupo.

Já o America foi o único derrotado entre os times que entraram em campo a tarde: perdeu, de virada, para o Santa Cruz (PE) por 3 a 1. Diego Sabino abriu o placar aos nove minutos. No entanto, ainda no primeiro tempo, Edmílson e Cardoso (duas vezes) viraram o jogo. O Flamengo (SP) bateu o Guarulhos (SP) por 3 a 0 no outro jogo do grupo.

A última partida da sexta-feira aconteceu à noite, com o Nova Iguaçu. Os laranjas, no entanto, perderam por 2 a 1 para o Joinville (SC), em Bálsamo. Andrezinho e Brazion fizeram os gols dos catarinenses, enquanto Wesley Manga descontou. Mais cedo, o Mirassol (SP) fez 4 a 1 no Linhares (ES).

Neste sábado (4), o Vasco é o último carioca a estrear na Copinha: enfrenta o Carajás (PA), no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O Flamengo enfrentaria o Vitória da Conquista (BA), mas por ter desistido da competição vai perder o jogo por WO.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por