Em 04/01/2020 às 19h10

Após não renovar com o America, William Chrispim acerta com o Goiânia (GO)

Atacante seguiu o caminho do meia Miguel, que também foi para o clube de Goiás


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Enquanto se preparava para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca 2020, o America decidiu não renovar com algums nomes carimbados do plantel nas últimas temporadas. Depois de nomes como Pedrinho e Miguel tomarem novos rumos, sendo o Volta Redonda e o Goiânia (GO), respectivamente, foi a vez de William Chrispim definir o seu futuro. O atacante seguiu os caminhos do ex-camisa oito e também acertou com o time alvinegro da capital de Goiás.

Chrispim está com 28 anos e passou pelas categorias de base do Fluminense, Duque de Caxias e Tigres do Brasil. Profissionalmente, defendeu o America em duas passagens, totalizando 43 partidas e nove gols. Ele também vestiu as camisas do Mangaratibense, Queimados, Itaboraí, Doze (ES) e Campinense (PB). No Goiânia, poderá disputar a Elite do Estadual local e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o ataque, o America contratou para a disputa da Seletiva, nomes como Bruno Veiga e Marquinhos do Sul. Na próxima rodada da competição, os Rubros enfrentam o Friburguense, no Eduardo Guinle, na quarta-feira (18), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: William Chrispim, America, Goiânia

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por