Em 05/01/2020 às 19h27

Romarinho lamenta empate, mas não despreza ponto conquistado fora

Portuguesa saiu na frente, mas levou gol na segunda etapa e ficou no 1 a 1


Autor: Renan Mafra / Foto: Nathan Diniz (AAP)

Uma vitória deixaria a vaga na mão da Portuguesa, mas na tarde deste sábado (4) no Giulite Coutinho, a Lusa saiu na frente na primeira etapa, mas permitiu o empate do America na segunda. Porém, a equipe lusitana segue na liderança da Seletiva. Por isso, Romarinho não desprezou o ponto conquistado fora de casa.

- Saímos na frente, mas infelizmente sofremos o empate no começo do segundo tempo em uma cobrança de pênalti. Tentamos buscar a vitória a todo custo, mas não conseguimos. Mas um ponto não foi ruim. Nesse sistema de disputa precisamos pontuar todos os jogos e estamos conseguindo isso - destacou o camisa dez.

Mesmo não tendo vencido o America, a classificação pode chegar na próxima rodada, em caso de vitória e de uma combinação de resultados. Por isso, Romarinho ressaltou que a Lusa não pode desperdiçar a oportunidade que terá jogando em seus domínios.

- Sabemos da importância que será o próximo do jogo, uma vitória será um grande passo para seguirmos no caminho da classificação. Vamos trabalhar, pois o tempo é curto. Sabemos que o jogo será em casa e não podemos fazer nada de diferente do que fizemos até aqui - frisou.

Sem tempo a perder, a Portuguesa já volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando recebe no Luso Brasileiro o Nova Iguaçu. O jogo acontece às 15h, com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por