Em 06/01/2020 às 20h31

Fluminense não segura Allan e jogador é contratado pelo Atlético (MG)

Volante estava emprestado pelo Liverpool (ING) ao Tricolor das Laranjeiras


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Mesmo com um 2019 de altos e baixos, o Fluminense conseguiu demonstrar que o elenco tinha peças de valor. Uma delas estava no meio-campo e chegou no início da temporada, ainda bem desconhecida, do Liverpool (ING). Trata-se do volante Allan. Entretanto, enfrentando uma forte concorrência do mercado nacional na negociação com o clube inglês, o Tricolor das Laranjeiras não irá conseguir manter o jogador para a temporada 2020.

Além disso, Allan já tem destino definido. O Atlético (MG), por meio de parceiros, conseguiu acertar a contratação do jogador, que estava emprestado ao Fluminense. De acordo com a informação do portal Globoesporte.com, o clube mineiro pagará cerca de 3 milhões de euros por 80% dos direitos federativos do atleta.

Allan tem 22 anos e foi para o Liverpool (ING) ainda nas categorias de base, mas nunca atuou pelo time profissional. Passou por SJK (FIN), Sint-Truiden (BEL), Hertha Berlim (ALE), Eintracth Frankfurt (ALE) e Apollon Limassol (CYP). O Fluminense foi o local onde o jogador obteve o maior destaque na carreira, atuando em 47 partidas.

O Fluminense volta a campo no dia 19 de janeiro, às 19h, onde enfrentará a Cabofriense, no Correão. O confronto é o primeiro do time na Taça Guanabara, que está no Grupo B da competição ao lado de Madureira, Resende, Vasco, Volta Redonda e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Fluminense, Allan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por