Em 06/01/2020 às 21h01

Segunda rodada da Copa São Paulo tem gosto amargo para equipes cariocas

Enquanto o Flu venceu e se classificou, outras cinco equipes não venceram seus jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior não começou bem para os clubes do estado do Rio de Janeiro. Seis equipes entraram em campo nesta segunda-feira (6) e apenas o Fluminense conseguiu sair vitorioso da sua partida. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Vilhenense (RO) por 2 a 0, com gols de Luan Freitas e Jhon Kennedy. O resultado classificou o time carioca com uma rodada de antecedência para a próxima fase.

Outra equipe grande que entrou em campo foi o Botafogo, mas o Glorioso ficou em frustrante empate com o Novorizontino (SP), em 1 a 1. Renato anotou o tento alvinegro, mas Jackson empatou para os paulistas logo depois. Com quatro pontos, o Botafogo está em segundo lugar na classificação do Grupo 4 e pode ser ultrapassado com o decorrer da rodada.

Pelo Grupo 8, o Volta Redonda entrou em campo contra o Desportivo Brasil (SP). O Esquadrão de Aço não tomou conhecimento da equipe paulista e foi derrotado por 3 a 0. Desta forma, o clube está na lanterna da chave, com apenas três pontos somados, mas como a tabela está embolada, o Voltaço tem chances de classificação. Outra equipe do Sul Fluminense a entrar em campo foi o Resende, que foi superado pelo Manthiqueira (SP), no Grupo 24, por 2 a 1. O Gigante do Vale está em segundo na sua chave e também depende apenas de si para buscar a classificação na última rodada.

O Nova Iguaçu encarou o Mirassol (SP) e levou, sem chances de reação, um 3 a 0 no placar. No Grupo 10, o Laranja da Baixada está em último, com nenhum ponto somado e tem que torcer contra o Joinville (SC), nesta rodada, para continuar sonhando com a vaga. Mas quem, de fato, levou a pior, foi o America. Os Rubros duelaram contra o Flamengo (SP) e foram massacrados: 5 a 0. Desta forma, em terceiro lugar do Grupo 30, o Mecão não tem mais chances de classificação para a próxima fase e apenas cumprirá tabela na última rodada.

O último carioca a entrar em campo será o Vasco. A equipe joga contra o Jacuipense (BA), pelo Grupo 19, nesta terça-feira (7), às 19h15, na cidade de Itapira, sede da chave. Se vencer e contar com uma vitória do Itapirense (SP) sobre o Carajás (PA), estará classificado com antecedência para a fase seguinte.

Tags: Copa São Paulo de Futebol Júnior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por