Em 07/01/2020 às 18h49

Ney Barreto alerta: "Não podemos achar que o Friburguense é uma galinha morta"

Mesmo com adversário eliminado, técnico prega máximo respeito ao oponente


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Adversário sem vitórias, sem ter balançado as redes, com cinco gols sofridos, já eliminado... A missão do America é fácil, correto? Muito errado para Ney Barreto. O Mecão vai encarar o Friburguense, que não tem mais chances de classificação, mas o treinador rubro pregou muito respeito ao oponente e quer sua equipe focada os 90 minutos.  

- Será um jogo muito difícil, pois jogar na Serra é muito complicado, sem contar a qualidade das equipes do Cadão. Contra a Portuguesa, eles tiveram um bom controle de jogo, mas a Portuguesa matou o jogo nos contra-ataques. Mas se tivermos tranquilidade, buscarmos nos impor, podemos sair com a vitória e é isso que vamos buscar. Só não podemos achar que não podemos achar que o Friburguense é uma galinha morta. Não é e não estou falando da boca para fora, pois eles têm uma grande equipe - afirmou o técnico.

Com os resultados da última rodada, o America deixou a zona de classificação para a fase principal do Campeonato Carioca, local que esteve presente nas duas primeiras rodadas. Mesmo com esse fato, Ney Barreto ressaltou que é preciso manter a tranquilidade para que o objetivo do clube seja alcançado.

- Não podemos nos desesperar por ter saído do G-2, pois está tudo muito embolado. Todo mundo está na briga e tudo só vai se decidir na última rodada. Ficar fazendo cálculos agora não adianta. O que precisamos é ganhar os nossos jogos, mas volto a falar, precisamos ter tranquilidade. Com isso e com muito foco, conseguiremos os nossos objetivos - frisou.

America e Friburguense acontece nesta quarta-feira (8), no Eduardo Guinle. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: America, Ney Barreto

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por