Em 08/01/2020 às 10h01

COAF-RJ realiza pré-temporada com árbitros para 2020 em Saquarema

Preparação da arbitragem do Rio de Janeiro começou no último dia 6 desse mês


Autor: Redação FutRio / Fotos: Úrsula Nery (Agência FERJ)

A fase é de testes e preparação física. E pra todos. A COAF-RJ, Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, está realizando a pré-temporada dos árbitros. A preparação para o ano de 2020 começou nesta semana, na última segunda-feira (6). As atividades estão acontecendo no CT do Vôlei, em Saquarema. Os juízes que não estão designados às partidas da Seletiva, estão participando dos treinamentos.

As atividades, de fato, só começaram nesta terça (7), segundo informado pela FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Serão, ao todo, mais de 32 horas de treinamentos, divididas em três turnos, com avaliações físicas e teóricas, além de debates e palestras. Na inaugural, Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, foi quem abriu a fase de concentração dos árbitros do Rio.

Para os treinamento dos árbitros, algumas equipes serão convidadas a ajudarem na preparação. Caso da equipe sub-17 do Olaria, que integrou a atividade de posicionamento e deslocamento nesta última terça-feira (7).

Confira algumas imagens dos treinamentos feitos pela Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, nesta pré-temporada dos árbitros para o ano de 2020:

image

image

image

image
image

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por