Em 08/01/2020 às 17h02

Friburguense e America não saem do zero a zero no Eduardo Guinle

Deola segurou o ataque Tricolor com, ao menos, quatro boas intervenções


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (America)

O Frizão finalmente conseguiu seu primeiro ponto. O Tricolor da Serra recebeu o America no Eduardo Guinle e empatou por 0 a 0, muito em conta pela atuação do goleiro Deola. Com o resultado, a equipe do técnico Cadão soma um ponto e ocupa a última posição na tabela, enquanto o America chegou a seis, em quarto lugar.

Na última rodada da Seletiva, o Frizão vai receber o Americano no Eduardo Guinle para fechar a sua participação na competição. O America vai visitar o Nova Iguaçu, no Laranjão Ambas as partidas são no próximo sábado (11), às 15h.

Pressão e grande apresentação de Deola

O America iniciou a partida melhor que o Friburguense, mas não conseguia finalizar na meta defendida por Afonso. Do outro lado, o Frizão tentava avançar em contra-ataques e foi assim que conseguiu assustar já na reta final. Após cruzamento de Toshiya, Dedé testou e Deola fez grande defesa. A resposta veio com Flamel que não conseguiu aproveitar chance depois desvio de cabeça de Bruno Veiga e perdeu chance clara.

O Tricolor da Serra voltou ao ataque e assustou aos 44. Dedé pegou bola e foi para cima de Emerson. O camisa 9 cruzou e o japonês Toshiya testou e Deola fez nova defesa, salvando o Mecão.

A segunda etapa foi bem parecida com a primeira. O America tentava atacar, mas o Frizão levava mais perigo no contra-ataque. O goleiro Deola, principal nome em campo, fez mais duas boas intervenções e manteve o placar zerado.

Tags: Friburguense, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por