Em 09/01/2020 às 09h51

Após negociações e reviravoltas, Flu perde Allan para o Atlético (MG)

Volante pertencia ao Liverpool (ING) e foi um dos destaques do Tricolor em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Twitter CAM)

O Fluminense não terá o volante Allan para a temporada de 2020. Depois de intensas negociações e reviravoltas nos últimos dias, o jogador acabou acertando com o Atlético (MG) e deixa o time. O atleta pertencia ao Liverpool e estava por empréstimo no time das Laranjeiras, onde foi um dos destaques, chegando à Seleção Olímpica. O Tricolor estava disposto a pagar R$ 17 milhões pelo atleta.

Allan tem 22 anos de idade e fez 47 jogos com a camisa do Flu. Sem o atleta, o clube volta ao mercado para tentar conseguir reposição para a posição. Yuri, outro atleta do setor, renovou o contrato é uma das opções de Odair Hellmann. Allan estava no clube por empréstimo. No currículo o atleta possui passagens por SJK (Finlândia), Sint-Truiden (Bélgica), Apollon Limassol (Chipre), Hertha Berlin e Eintracht Frankfurt (ambos da Alemanha).

Caio Paulista e Felippe Cardoso anunciados

Apesar da perda no meio, o Tricolor se forçou no ataque. O Fluminense anunciou na noite desta quarta-feira (9) a chegada de dois nomes para o setor: Caio Paulista e Felippe Cardoso. O primeiro tem 21 anos de idade e defendeu o Avaí (SC), no último ano. Já Felippe Cardoso estava no Ceará, apesar de ter parte dos seus direitos com o Santos. 

A equipe Tricolor entra em campo pela primeira vez no ano no dia 19 de janeiro, às 19h, para encarar a Cabofriense, fora de casa, na abertura da Taça Guanabara. O time está no Grupo B da competição ao lado de Vasco, Volta Redonda, Resende, Madureira e o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por