Em 10/01/2020 às 18h51

Engasgado com empate contra o Frizão, Tiago Corrêa diz que America segue com fé

Clima no clube segue positivo na classificação à próxima fase do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcio Menezes (America)

Americano e Macaé não podem vencer, e o America tem que derrotar o Nova Iguaçu para se classificar para a fase principal do Campeonato Carioca. A vida do Mecão não está nada fácil. Mas mesmo sabendo que a situação da equipe é difícil, Tiago Corrêa afirmou que, enquanto o time rubro tiver chances, os jogadores vão seguir acreditando na classificação.   
- Foi muito ruim para a gente o empate no último jogo, mas futebol não dá para lamentar ou ficar olhando para trás. Já temos o último jogo sábado e temos chances de classificação. Enquanto tivermos chances, temos que acreditar - disse o volante.

Além de focar no Nova Iguaçu, o America terá que se preocupar com os outros jogos da rodada. Mas Tiago Corrêa ressaltou que é preciso focar no próprio jogo para conseguir, primeiro a vitória, e depois ver se a classificação foi concretizada ou não.

- Nosso pensamento é muito simples, para termos chances de classificar, precisamos vencer. Então vamos focar no nosso jogo, em fazer um bom trabalho e vencer. Quando terminar a nossa partida, a gente vê os outros jogos - declarou.

O America fecha sua participação na Seletiva neste sábado (11), contra o Nova Iguaçu, às 15h, no Laranjão. A Rádio FutRio transmite o jogo.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por