Em 11/01/2020 às 09h22

Copa São Paulo: definido os confrontos dos cariocas na segunda fase

Entre os pequenos, apenas o Volta Redonda teve sucesso no grupo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A primeira competição do calendário nacional teve o fim da sua primeira fase. A Copa São Paulo de Futebol Jr e os cariocas já tem seus adversários definidos na segunda perna do torneio sub-20. Botafogo, Fluminense, Vasco e Volta Redonda avançaram de fase, enquanto Nova Iguaçu, America e Resende ficaram pelo caminho. Lembrando que o Flamengo abriu mão de disputar a competição.

O Botafogo avançou em segundo no Grupo 4, com duas vitórias e um empate. O Glorioso vai enfrentar o seu xará, o Botafogo (SP). O duelo é neste sábado (11), às 11h. O Volta Redonda avançou no Grupo 8, com duas vitórias e uma derrota, ficando atrás do Desportivo Brasil (SP) no saldo de gols. O Voltaço vai enfrentar o Internacional (RS), às 13h45.

O Fluminense não encontrou dificuldades e passou com nove pontos dentro da Chave 15. O tricolor vai medir forças com o CRB (AL), também neste sábado, às 18h30. O Vasco foi o último carioca a se classificar. O Gigante da Colina ficou com sete pontos, na liderança do Grupo 19. Na segunda fase, o adversário será o Náutico (PE), domingo (12), às 18h30.

Tags: Copa São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por