Em 12/01/2020 às 16h22

História e tradição seduzem Diego Brandão em acerto com Olaria

Treinador assume mais uma equipe de peso no futebol do Rio de Janeiro


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Divulgação

O Olaria acertou no começo desta semana a chegada de Diego Brandão para o comando da equipe em 2020. O treinador esteve a frente do São Cristóvão na temporada passada, na disputa da Série C e novamente tem a missão de treinar uma camisa de peso no Rio de Janeiro. Este ponto, foi justamente o que seduziu o treinador a aceitar o desafio: a história e a tradição da equipe da Região da Leopoldina.

Diego Brandão é jovem, tem 33 anos de idade e conhece o futebol de berço, já que é filho do ex-jogador e também treinador Gaúcho. Na última Série C, com uma equipe relativamente jovem do São Cristóvão, caiu no Grupo da Morte e perdeu a classificação por um ponto para justamente os dois finalistas: Campo Grande e o Ceres, campeão e vice-respectivamente.

Segundo revelou o treinador, este trabalho e principalmente um confronto anterior entre o São CriCri e o time de juniores do Olaria fizeram a ponte entre as partes para o início deste projeto em 2020. O comandante se mostrou ciente da responsabilidade que terá pela frente.

- Felicidade muito grande. Fiquei muito honrado, já que o Olaria é um clube de muita história e tradição. Onde passou muita gente importante no futebol, tanto jogador, quanto na comissão técnica ou treinador. Então, fiquei muito feliz com essa proposta - afirmou, completando.

- Ano passado, estava no São Cristóvão. Nós jogamos contra o sub-20 do Olaria. E eles gostaram muito da filosofia de jogo que implantei no São Cristóvão. E com isso veio a oferta, para estar dirigindo e implantando a mesma filosofia de jogo no Olaria - concluiu.

O Olaria segue o planejamento para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca. A competição está prevista para começar em maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por