Em 12/01/2020 às 22h40

Ney Barreto deixa o comando do America após eliminação na Seletiva

Treinador estava no cargo desde a Série B1 do Estadual de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A goleada de sábado (11) por 4 a 0 para o Nova Iguaçu e consequente eliminação da Seletiva do Campeonato Carioca custou o emprego de Ney Barreto. O técnico foi demitido no fim da noite deste domingo (12), imediadamente depois do fim da participação do America na fase preliminar do Estadual de 2020.

Ney Barreto estava no cargo desde julho de 2019. Antes, era o técnico do sub-20, mas substituiu o interino Renato Carioca no comando do time profissional após o falecimento de Luisinho Lemos. Conquistou o objetivo maior da temporada (acesso na Série B1) e se manteve no comando até então.

Treinando o America, Ney disputou 22 jogos, com 12 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas. O novo técnico deve ser anunciado ainda esta semana, já que o time tem pela frente o Grupo X, que define o rebaixado à Série B1.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por