Em 13/01/2020 às 12h34

Fernando Miguel vê atletas como parceiros do Vasco e crê em ano positivo

Goleiro não esconde problemas financeiros, mas elogia sinceridade da diretoria


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

Parece que os problemas não querem sair do Vasco de maneira nenhuma. Após um 2019 difícil, os salários continuam atrasados em 2020 e o clube não pode nem regularizar jogador, pois foi impedido por conta de dívidas. Mas quem está dentro do Gigante da Colina quer ajudar. Fernando Miguel não escondeu os obstáculos que a equipe vem enfrentando, mas ressaltou que os jogadores estão sendo parceiros do Cruz-Maltino.

- O Presidente tem tido uma postura de ser transparente com todos. A situação financeira é difícil, não é novidade e é preciso ser claro. Nós temos demonstrado que temos sido parceiros do clube. O panorama para este ano é que seja melhor e vamos continuar nesse elo, de unidade total do Vasco: jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos para que as melhoras continuem a acontecer em 2020 - frisou o goleiro.

Se Vanderlei Luxemburgo deixou o Vasco, o clube foi atrás de Abel Braga, outro treinador experiente. Mesmo trabalhando pela primeira vez com o treinador, ele elogiou seu novo comandante e acredita que o Gigante da Colina poderá vislumbrar metas em 2020 maiores do que as de 2019.

- Eu nunca tinha trabalhado com o Abel, mas conheço a história de vitórias e sucesso dele, as informações que temos sobre como ele conduz o grupo. O principal é que nós sabemos o quanto representa vestir essa camisa. Acho que isso facilita tanto o nosso trabalho, como o trabalho dele. Temos que estar com a cabeça voltada em superar as dificuldades, superar as limitações. Desde 2018 tem sido assim e temos superado. Ano passado se vislumbrou até uma Libertadores. Com um pouco de melhora e uma expectativa boa, esperamos fazer um ano melhor do que foi 2019 - disse.

Em meio aos problemas, o Vasco trabalha para a sua estreia no Campeonato Carioca, que será contra o Bangu, no próximo domingo (18), às 16h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por