Em 13/01/2020 às 16h20

Fluminense anuncia Hudson e chega a sete reforços para a temporada 2020

Volante assina contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim do ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense não para no mercado. O Tricolor das Laranjeiras chegou ao seu sétimo reforço para 2020 e assim como quatro dos seis reforços anteriores, Hudson, que estava no São Paulo, fechou contrato por empréstimo com o Flu até o fim deste ano.

Aos 31 anos, Hudson começou a carreira no Santos (SP). Porém, ele não conseguiu se firmar no Peixe e foi emprestado para vários clubes, como Santa Cruz (PE), Ituano (SP) e Red Bull (SP). Quando seu contrato com o Alvinegro Praiano se encerrou, ele defendeu o Comercial (SP), Oeste (SP), Brasiliense (DF) e Botafogo (SP), até chegar ao São Paulo em 2014.

No Tricolor Paulista Hudson começou a ganhar destaque nacional. Foram 198 jogos no São Paulo e seis gols. Quando não foi muito aproveitado no clube, se transferiu para o Cruzeiro (MG), onde foi campeão da Copa do Brasil em 2017. Na ocasião, fez dupla de volantes com Henrique, que também foi contratado pelo Fluminense.

Anteriormente, o Tricolor das Laranjeiras havia contratado o lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique, o meia Yago Felipe e os atacantes Caio Paulista, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso. A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca será contra a Cabofriense, no dia 19 de janeiro.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por