Em 13/01/2020 às 19h27

Apesar do Grupo X, Cadão vê bom trabalho no Frizão e enxerga evolução

Treinador acredita que Tricolor da Serra vai conseguir se manter na Série A


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Seguindo os seus trabalhos, o Friburguense ganhou uma moral extra com os quatro pontos somados nas últimas rodada da Seletiva. E apesar da eliminação e a necessidade de disputar o Grupo X, Cadão fez uma analise positiva da sua equipe e acredita que o bom momento do Tricolor da Serra voltou.  

- Vamos dar sequência ao nosso trabalho. Lógico que a nossa intenção era estar na fase principal, e nós trabalhamos muito pra isso, fizemos uma boa pré-temporada e bons amistosos. Infelizmente, nas três primeiras partidas as coisas não aconteceram. Não que a gente tenha jogado mal. Estou feliz porque, principalmente nesses dois últimos jogos, nós conseguimos resgatar o que é a nossa equipe. Um grupo aguerrido, fica com a bola, tem coragem pra jogar - disse o treinador, que concluiu.

- Espero que nessa fase do grupo X o nosso time possa repetir aquilo que sabe fazer, para termos um bom desempenho e que pelo menos consigamos manter o Friburguense na Seletiva do ano que vem.

Na primeira rodada do Grupo X, o Friburguense encara o America. O jogo será no próximo sábado (18), no Eduardo Guinle, às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por