Em 13/01/2020 às 20h29

Voltaço promove Neto Colucci e atletas que estavam na Copinha ao elenco profissional

Comandante do Sub-20 será auxiliar-técnico de Luizinho Vieira


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Depois de ser eliminado pelo Internacional (RS) na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a delegação do Volta Redonda já está de volta ao Rio de Janeiro e conta com novidades. Na tarde desta segunda-feira (13), o clube anunciou que o treinador Neto Colucci será promovido ao cargo de auxiliar-técnico da comissão permanente da categoria profissional do clube.

Neto Colucci está com 44 anos e está no Volta Redonda desde 2015, com o destaque para a grande campanha do Esquadrão de Aço na Copinha de 2019, quando o clube alcançou as quartas de final, parando no Vasco. Vale ressaltar que ele também obteve uma experiência profissional, quando comandou o Pérolas Negras, em 2018, na Série B2 do Campeonato Carioca, batendo na trave em busca do acesso.

Além disso, o Volta Redonda também confirmou que seis atletas do Sub-20 vão integrar o elenco profissional comandado por Luizinho Vieira, já para a disputa do Campeonato Carioca. São eles: os zagueiros Gabriel e Davison; o lateral-esquerdo Marcinho; os meias Bambam e Gregório, além do atacante Andrey.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será contra o Botafogo, no domingo (18), no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por