Em 13/01/2020 às 21h08

Mais maduro após passagem pelo Vasco, Michel que brilhar já a partir do Carioca

Meia foi destaque no segundo semestre de 2019 pelo Boavista


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

A temporada de 2019 foi muito intensa para Michel. Após viver os primeiros anos de sua carreira mudando de clube constantemente, ele chegou ao Boavista e encontrou o seu porto seguro. Depois de atuar pouco no Campeonato Carioca, ele foi o principal destaque do Verdão de Saquarema na Série D do Brasileiro, o que lhe rendeu uma oportunidade de ir por empréstimo ao Vasco, mesmo não tendo atuado no Gigante da Colina. Mais maduro, o meia quer fazer um grande Estadual este ano para dar um salto na carreira.

- O ano que passou, pelo menos para mim, foi um ano de muito amadurecimento e paciência, mas sabia que estava no caminho certo para que pudesse ter uma sequência boa. E ela veio. Retorno ao Boavista mais motivado do que quando sai. Foi o clube que me abriu as portas para ter ido ao Vasco e sei que se fizermos um grande Campeonato Carioca mais portas se abrirão para mim, e também colocar o clube no lugar que merece estar por tudo que tem - frisou o atleta.

Depois de ser comandado por Vanderlei Luxemburgo no Vasco, agora Michel vai trabalhar com Paulo Bonamigo, outro treinador experiente. E o meia foi só elogios para a maneira como o técnico vem trabalhando com os jogadores na pré-temporada.

- Não conhecia o professor Paulo, mas individualmente e coletivamente ele vem conseguindo extrair o melhor de todos. É um cara que gosta muito de trabalhar e gosta de ir ao limite. Isso faz as coisas acontecerem naturalmente. Às vezes você achava que não poderia fazer algo e vê que consegue. Sempre cobra muita intensidade em tudo que fazemos. Acredito que é isso que irão ver do Boavista esse ano pelo trabalho que o Paulo vem fazendo. Ele nunca está satisfeito, sempre quer mais e contagia o time a dar mais o tempo todo - disse.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio do Trabalhador. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Boavista, Michel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por