Em 14/01/2020 às 14h21

Genivaldo Silva é eleito por aclamação e é o novo presidente do Barra Mansa

Eleição no Azulão do Sul Fluminense aconteceu na noite desta segunda-feira


Autor: Renan Mafra / Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta segunda-feira (13) foi realizada a eleição do Barra Mansa e Genivaldo Silva, da chapa "Novo Leão do Sul", foi eleito por aclamação para comandar o clube no biênio 2020-2021. O novo mandatário do Azulão do Sul Fluminense é funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional e já desenvolve projetos de futebol na cidade há alguns anos.

Genivaldo Silva substitui Mário Antônio de Carvalho, que assumiu o clube para um mandato tampão, após afastamento judicial do presidente anterior, Anderson Florentino. Pinguilim, como é conhecido o agora ex-mandatário, ficou na presidência do Barra Mansa do dia 1º de outubro de 2018 até o fim de 2019, sendo o responsável pela montagem do elenco que ficou na terceira colocação da Série B2.

Novo presidente do Barra Mansa, Genivaldo Silva realizou trabalhos importantes nas categorias de base do Leão do Sul, no segundo semestre de 2015 e durante todo o ano de 2016. Deixou o clube em 2017, mas retornou em 2018 como coordenador da base. No segundo semestre de 2018, assumiu a vice-presidência do Leão do Sul.

Para 2020, o Barra Mansa vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca, além da Copa Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por