Em 14/01/2020 às 21h03

Recém-chegado e motivado, Hudson revela que papo com Odair o animou

Volante foi um dos sete contratados do Tricolor das Laranjeiras para 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Uma das principais contratações do Fluminense para a temporada já está treinando no clube e animado para o seu novo desafio. Hudson, que chegou por empréstimo do São Paulo, acredita que a mudança de Tricolores vai lhe fazer bem e mostrou muita confiança no elenco que vem sendo montado pela diretoria. 

- A motivação é a maior possível, eu via sempre com bons olhos o acerto e fiquei feliz demais. Eu precisava de novos ares e nada melhor como um clube tão grande como o Fluminense. Espero fazer um grande ano, dar bastante alegria para a torcida. A gente sabe que nada é fácil, mas o grupo é bom e podemos brigar pela ponta de todos os campeonatos - frisou o volante.

A animação de Hudson na chegada ao Fluminense tem um bom motivo, pois segundo o atleta, quem falou pessoalmente com ele e mostrou interesse na sua chegada as Laranjeiras foi Odair Hellmann, novo comandante do Tricolor, além do presidente, Mário Bittencourt, e o diretor de futebol Paulo Angioni.

- Meu primeiro contato foi com meu empresário e, logo na sequência, o professor Odair, junto do Angioni, e até o presidente, me ligaram. Conversaram comigo, tiveram uma conversa bastante franca e, pelo jeito que foi, eu fiquei muito feliz, com muita vontade de participar do projeto. São pessoas sérias, competentes, que estão fazendo um trabalho muito bom aqui no Fluminense. Me senti na função de assumir esse desafio para que pudesse ajudar o clube e está sendo uma honra muito grande para mim - disse.

A estreia do Fluminense no Campeonato Carioca será contra a Cabofriense, no domingo (19), às 19h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por