Em 15/01/2020 às 12h01

Copinha: Com um a menos, Vasco vence Itapirense (SP) e pega Goiás nas oitavas

Luan, ex-Tigres do Brasil, perde pênalti, mas se redime e dá vaga ao Cruz-Maltino


Autor: Redação FutRio / Foto: Geraldo Gaspere (gerafotografia)

O Vasco segue firme na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time venceu, na noite desta terça-feira (14), a equipe venceu o Itapirense (SP)P, por 1 a 0, no Coronel Francisco Vieira. O atacante Luan, que disputou a última Série B1 pelo Tigres do Brasil, fez o gol único da partida - antes ele já tinha desperdiçado um pênalti. Agora, a equipe enfrenta o Goiás (GO).

A equipe vascaína vem de uma maratona de jogos. Por conta de um temporal, o time entrou em campo três vezes em um espaço curto de tempo e conseguiu suportar essa rotina intensa de compromissos - e neste jogo ainda mais. Já que ficou com um homem a menos, pois João Pedro foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo.

O time volta a campo já na quinta-feira (16), para pegar o Goiás (GO), que eliminou o Palmeiras (SP). O confronto está programado para o mesmo estádio, o Coronel Francisco Vieira, às 19h15.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por