Em 15/01/2020 às 21h00

Chayene acredita que ritmo de jogo fará Lusa ter vantagem no início da Taça GB

Entretanto, meia ressalta que dificuldades vão aumentar a partir de agora


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (AAP)

Até agora em 2020, a Portuguesa está invicta. A equipe venceu três partidas na Seletiva e empatou dois e chega à fase principal com um bom ritmo de jogo. E Chayene não escondeu, que nos primeiros jogos, a equipe poderá levar uma vantagem sobre os adversários.

- Com certeza já estar em atividade é uma vantagem e é um ponto que devemos explorar. Já são três meses de trabalho, cinco jogos. Acho que isso vai nos dar certa vantagem inicialmente contra nossos adversários - frisou o meia.

Chayene acredita que a Portuguesa vai encontrar equipes mais qualificadas a partir de agora e ressaltou que nível de atenção da Lusa vai ter que aumentar na defesa, e a concentração precisará crescer no ataque para que as defesas adversarias sejam superadas.

- Agora vamos encarar times mais estruturados e encorpados, com padrões de jogo. Aumenta o grau de dificuldade para se defender e até mesmo furar a defesa adversária. Mas acredito que temos que manter nosso trabalho, nossa filosofia de jogo. Deu certo na Seletiva e tenho certeza que vai dar certo no Carioca - alertou.

A Portuguesa estreia na Taça Guanabara no próximo sábado (18), contra o Madureira, no Aniceto Moscoso, às 16h. A Rádio FutRio transmite o jogo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por