Em 16/01/2020 às 09h09

Jogadores elogiam Álvaro Gaia após primeiros contatos: "Chegou querendo"

Treinador chega com a missão de livrar o America do seu sexto rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Álvaro Gaia já está trabalhando forte no America. O novo treinador chega com a missão de evitar mais um rebaixamento do clube, que seria o sexto do Mecão no Campeonato Carioca. E os jogadores falaram com otimismo sobre o primeiro contato que teve com o novo técnico.

- Já deu para perceber que ele veio com bastante vontade de nos ajudar, está bem motivado. Chegou querendo. Não tem muito tempo, mais tenho certeza que fará seu melhor para nos ajudar. A Seletiva já passou. Ficamos tristes por não ter conseguido a vaga, mas acredito muito na vontade de Deus e no que ele acha que é certo. A gente precisa trabalhar, acertar o que tem que acertar e ganhar esse Grupo X - afirmou Nivaldo.

Além de causa uma boa impressão nos seus primeiros dias, Álvaro Gaia procurou passar para os jogadores esquecerem o que aconteceu na Seletiva e pediu para o elenco focar no Grupo X, para a equipe se livrar rapidamente do rebaixamento.

- Nosso primeiro contato foi o melhor possível. O Álvaro tem uma bagagem enorme em São Paulo e vai passar isso para a gente. Como temos jogadores experientes, vamos assimilar isso o mais rápido possível para colocar isso em pratica no jogo de sábado. Ele tem um estilo muito paizão e não vai fazer nada diferente do que vínhamos fazendo. Tenho certeza que vamos colher muitos frutos com ele. Já focou em olhar daqui para a frente, começa um novo campeonato. Não podemos ter mais um rebaixamento e estamos focados para deixar o America na Série A - disse Lucão.

O America abre a sua participação no Grupo X contra o Friburguense, às 15h do próximo sábado (18), no Eduardo Guinle. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por