Em 16/01/2020 às 21h01

Bidu garante Frizão forte no Grupo X após vitória: "Motivação lá em cima"

Experiente jogador destaca importância da vitória contra o Americano


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

As rodadas finais da Seletiva deram um novo ânimo ao Friburguense. Isso porque o empate contra o America e a vitória diante do Americano deram um novo gás para o Tricolor da Serra encarar o Grupo X. Mais experiente do elenco, Bidu garantiu que a motivação do Frizão estará enorme nos próximos seis jogos. 

- Conversamos durante toda a semana passada que precisávamos de uma vitória e ela veio. Foi importantíssima para começarmos o Grupo X com a motivação lá em cima - destacou o jogador.

No ano passado, Bidu jogou os cinco primeiro jogos do Friburguense na Série B1 do Campeonato Carioca, mas uma lesão o afastou dos gramados durante o restante de quase toda a competição. Ele só retornou a campo na final. Na Seletiva, só atuou diante do Americano. Ele se sentiu muito orgulhoso pelos minutos em campo.

- É sempre uma emoção vestir a camisa do Friburguense, pois são 20 anos defendendo o clube. É um orgulho muito grande. Procurei fazer o melhor para ajudar, pois estava 1 a 0, placar que é perigoso - finalizou.

Na primeira rodada do Grupo X, o Friburguense encara o America. O jogo será no próximo sábado (18), no Eduardo Guinle, às 15h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.   

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por