Em 17/01/2020 às 09h20

Luan se emociona com retorno: "Vivi momentos inesquecíveis"

Zagueiro defenderá novamente o Volta Redonda após dois anos na Portuguesa


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

A saudade não deixou Luan ficar muito tempo longe do Volta Redonda. Após duas temporadas na Portuguesa, o zagueiro está retornando ao clube onde iniciou sua carreira e ficou por dez anos. Após um ano praticamente parado, por causa de uma lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo, o defensor está feliz e motivado para defender o Esquadrão de Aço.

- Estou feliz em estar retornando para um clube que tenho uma admiração gigantesca, onde iniciei a minha carreira e que vivi momentos inesquecíveis. Fiz uma pré-temporada forte e a torcida pode ter certeza que retorno muito motivado, querendo escrever mais um capítulo importante na minha história com o Volta Redonda - disse o jogador.

Aos 31 anos, Luan foi revelado no próprio Volta Redonda e ao longo dos dez anos em que ficou no clube, defendeu Fênix, Goytacaz, Barra Mansa, Tombense (MG) e o Zimbru, da Moldávia, sempre por empréstimo. No fim de 2017, seu contrato com o Voltaço se encerrou e ele decidiu ir para a Portuguesa, onde ficou duas temporadas e chegou a ser emprestado ao Botafogo (PB).

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será contra o Botafogo, no sábado (18), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por