Em 17/01/2020 às 13h13

Alfredo Sampaio mostra satisfação com pré-temporada, mas não garante equipe 100%

Treinador acredita que o time vai encorpar com o decorrer da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Cabofriense

O Campeonato Carioca está batendo na porta e as equipes vão finalizando seus trabalhos de pré-temporada. Na Cabofriense, o técnico Alfredo Sampaio aprovou o trabalho realizado até o momento. Mas de acordo com o treinador, não só o Tricolor Praiano, mas como todas as outras equipes vão incorpando durante a competição.

- A expectativa é a melhor possível, até porque nos preparamos bem. Não estamos 100%, mas a tendência é que, como as demais equipes, consigamos encorpar ao longo da competição. A estreia contra um grande clube é preocupante, porque é um clube de massa e isso preocupa, pela qualidade deles. Mas tem o lado positivo que é a motivação que o jogo, por si só, já traz. Nossa equipe esta bem focada, bem concentrada, motivada.

De olho no encontro com o Fluminense, pela primeira rodada da Taça Guanabara, Alfredo afirmou que não adianta muito avaliar a forma como o adversário vem, e sim, como a Cabofriense está preparada para encarar o duelo.

- É um jogo que, em caso de vitória, pode nos ajudar em uma possível classificação lá na frente. Tem o lado bom e o lado ruim. O importante não é saber como o Fluminense está ou vem, o importante é saber como a Cabofriense vai. Acho que estamos bem preparados para esse jogo.

Cabofriense e Fluminense se enfrentam neste domingo (19), às 19h, no Elcyr Resende, em Bacaxá. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por