Em 17/01/2020 às 15h03

Waldir avalia preparação de forma positiva e acredita em Resende pronto

Atacante se diz 100% para a Taça Guanabara que começa neste sábado


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Divulgação Resende

O Resende fez longa pré-temporada e os trabalho foi aprovado pelos atletas. O atacante Waldir, reforço para esta temporada, avaliou de forma positiva o trabalho realizado pelo técnico Edson Souza e quer ver a equipe levando para dentro de campo, tudo que foi treinado durante os últimos meses meses.

- A preparação foi bem feita. Estamos bem preparados. Nos amistosos conseguimos mostrar isso. Temos que levar para os jogos, tudo o que foi treinado, dar continuidade em tudo que tem sido trabalhado. Alcançar o que almejamos.

Vindo de ótima Série B1 com a camisa do São Gonçalo, Waldir garante estar 100% para encarar uma nova Série A. O atacante afirmou que a torcida do Resende pode esperar muita entrega dentro de campo e um Gigante do Vale preparado para os desafios.

- Estou me sentindo bem, 100% preparado para esse Campeonato Carioca. A torcida pode esperar muito empenho, dedicação e dar a vida para ajudar o Resende a conquistar os objetivos dentro da competição. Me preparei forte para isso e temos que começar com o pé direito - quem completou.

- Sabemos que o confronto contra o Boavista será muito difícil. As duas equipes são muito fortes. Quem errar menos, vai sair vitorioso. Tenho certeza que o Resende está preparado e vai buscar a vitória.

O Resende vai receber o Boavista, neste sábado (18), às 16h, no Estádio do Trabalhador, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por